quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

E mais um ano está a chegar mesmo ao fim !

2015 foi, mais, um ano memorável. Vivi muitos bons e maus momentos , cometi muitos erros , mas também os emendei como pude e ainda aprendi com eles , fiz novas amizades, conheci outras pessoas, tornei alguns sonhos realidade, solucionei problemas, cumpri objetivos, superei obstáculos, festejei vitórias, superei medos, etc.
E no próximo dia 31 de dezembro, fecharei mais uma porta, mais um ano deixarei para trás e com ele deixo alguns problemas e coisas menos boas, que não faço tensão, nenhuma, de levar para 2016.
As malas com tudo o que preciso para 2016, estão feitas.
Vou levar : os verdadeiros amigos, as boas memórias, a minha família, ... Resumidamente vou levar, tudo e todos aqueles que me fazem feliz.
Vou viver uma género de uma nova vida.
Sei que nessa nova vida, perderei muita coisa, mas sei que também encontrarei muita.
Estou preparada para o que der e vier.

Em relação ao blog:
O blog, veio a crescer e continua a crescer de dia para dia, cada vez temos mais visitantes.

Tenho notado muito esse crescimento e isso faz me muito feliz.
E no próximo ano, faço tensão de fazer uma compilação de textos, uma espécie de livro, com parte dos porquês de ter criado este blog, já em fevereiro de 2014, prestes a fazer 2 anos e como foram e o que foram para mim estes 2 anos.
Agradeço bastante, às minhas leitoras e aos meu leitores (penso que sejam mais leitoras do que leitores), as visitas que me dão e a maneira como isso me ajuda a querer continuar a escrever.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...